Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Polícia prende rapaz por furto de peças em desmanche

Os objetos estavam do lado de fora do desmanche e eram transportados até uma carroça

Um desempregado de 26 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar peças de um desmanche que fica na avenida da Glória, em Penápolis, na tarde de quarta-feira (24). Ele foi surpreendido pelo proprietário, um comerciante, de 45, e por um funcionário da empresa no momento do crime. O caso ocorreu por volta das 15h.

A vítima contou que foi até Avanhandava levar alguns materiais e, quando retornou, surpreendeu três pessoas em atitude suspeita, levando cinco rodas de ônibus, uma de micro e uma bandeja. Os objetos estavam do lado de fora do desmanche e eram transportados até uma carroça.

O trio foi abordado pelo comerciante e pelo funcionário. Dois deles disseram que receberiam uma quantia do desempregado para levar as peças até o local onde ele indicaria. O rapaz, por sua vez, contou que tinha ganhado os objetos, mas não soube especificar de quem. A vítima deteve o acusado, acionando a Polícia Militar. Os demais envolvidos foram liberados.

Os PMs chegaram ao estabelecimento, levando o desempregado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele permaneceu em silêncio e foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O comerciante relatou que cada peça custa R$ 200 e que, caso não fossem recuperadas, teria um prejuízo de R$ 1,3 mil. Os objetos foram devolvidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40