Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil encontra droga e dinheiro na casa de comerciante

No imóvel, investigadores encontraram porções de maconha, cocaína e crack

Policiais civis da delegacia do município de Penápolis prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (25), um comerciante de 34 anos por tráfico de drogas. Eles foram até a casa do acusado, que fica na rua Paulo Tonello, no Jardim Del Rey, para cumprimento de mandado de busca, expedido pela Justiça local. No imóvel, os investigadores encontraram entorpecentes e mais de R$ 2,7 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, chegando à residência, a equipe foi recebida pelo comerciante que, ao saber do mandado, autorizou a entrada, indicando onde escondia as drogas. Durante as buscas em uma edícula, foram encontradas, dentro de uma caixa de isopor, 10 porções de cocaína e seis de crack, além de uma balança de precisão, um pedaço de lâmina de faca e pequenos sacos usados para embalo dos entorpecentes.

Os investigadores ainda acharam, dentro do quarto do acusado, um celular e anotações que possam relacionar com o tráfico. Em uma bolsa, foi apreendido R$ 2.774,00. O comerciante assumiu a propriedade dos entorpecentes, porém, não disse qual o destino e de quem tinha adquirido. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39