Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Polícia Civil apreende duas espingardas em sítio

Ação foi realizada por agentes do GOE e DDM na zona rural de Araçatuba

A Polícia Civil apreendeu uma espingarda calibre 12 e um cartucheira calibre 36 durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na tarde desta sexta-feira (12), na zona rural de Araçatuba. A ação foi realizada por agentes do GOE (Grupo de Operações Especiais) e da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Os policiais foram até o alvo da ação no bairro Pratinha. No sítio, o indiciado  tomou ciência do mandado de busca e apreensão da arma de calibre 12 que estaria em sua propriedade. Ao ser indagado, ele disse que tal arma estaria com seu advogado.

Em seguida, ao ser informado que seria encaminhado para o plantão policial, bem como seu advogado deveria apresentá-la na delegacia, o investigado mudou a versão e afirmou que a arma estava em uma
propriedade vizinha, situada no bairro Jacutinga, na casa de uma conhecida dele.

Os policiais foram até lá e apreenderam as duas armas embaixo de uma cama, além de 28 munições de vários calibres.  A espingarda de calibre 12 estava registrada, porém a cartucheira estava sem numeração aparente e sem registro. As armas e munições foram apreendidas e o sitiante foi preso em flagrante.

O delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1.500,00, que foi apresentada. Com isso, o indiciado vai responder pelo crime em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
43