Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

Polícia Civil apreende 10 máquinas caça-níqueis em Jaú

No local onde foram encontrados os equipamentos também eram realizados jogos de baralho e poker sem autorização

A Polícia Civil apreendeu 10 máquinas caça-níqueis durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Jaú, na região de Bauru – interior de São Paulo.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) do município, após denúncia anônima.

Os equipamentos foram localizados no piso superior de um imóvel na rua Benedito Pacheco de Almeida Prado. No local, também foi encontrado um salão ao lado, utilizado para a prática de jogos de baralho e poker, sem autorização para funcionamento.

Ao todo, além das máquinas, foram recolhidas 525 fichas de poker, 13 baralhos, 10 noteiros, dois pen drives, dois modens de internet, máquina de cartão, cinco HDs, cinco flash memory e R$ 266.

No local, não foram flagrados apostadores, mas o responsável pelo imóvel foi levado à delegacia e autuado. A ocorrência foi registrada por meio de um termo circunstanciado de jogos de azar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
59