Oi, o que você está procurando?

REGIÃO

Polícia ambiental emite R$ 47 mil em multas em dois dias de operação

Os resultados alcançados destacam as ações e a importância da atuação da Polícia Militar Ambiental, para a preservação e manutenção da vida

Em comemoração ao “Dia mundial da Água”, a Polícia Militar Ambiental da região de Araçatuba realizou nos dias 22 e 23 de Março a Operação “Dia Mundial da água”, celebrando a importância de um dos recursos naturais mais essenciais para a existência de nosso planeta: a água!

Ao total durante a Operação, os policiais elaboraram 18 (dezoito) autos de infrações, totalizando R$ 47.030,00 (quarenta e sete mil e trinta reais) em multas, flagraram 03 (três) pássaros da fauna silvestre nativa em cativeiro irregular, identificaram 41 (quarenta e uma) árvores nativas cortadas de várias espécies, além de diversas constatações de intervenções em áreas de preservação permanente e vegetação nativa.

Os resultados alcançados destacam as ações e a importância da atuação da Polícia Militar Ambiental, para a preservação e manutenção da vida. A água sempre foi e será essencial para a sobrevivência de todos os seres vivos existentes no planeta, mas nos dias de hoje ela tem se tornado aliada e indispensável, seja no ato de lavar as mãos, seja no suporte ao funcionamento de equipamentos hospitalares ou na geração de energia elétrica que tornam o isolamento social mais suportável.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31