Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende rapaz que escondia drogas e munição em meio a roupas em um berço

Dentro de uma touca de criança havia quatro munições de calibre 38 intactas. Em um outro saquinho, ainda no berço da criança, havia 67 trouxinhas de haxixe

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante nesta quinta-feira (24) um desempregado de 18 anos acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma no Condomínio Vitória, no Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba. Na ação foram apreendidas porções de haxixe e maconha, além de balança de precisão e quatro munições.

Os policiais realizavam patrulhamento e quando passavam em frente a uma casa no Condomínio Vitória, local conhecido como ponto de venda de drogas, viram um rapaz em atitude suspeita conversando com outro que estava no quintal do imóvel.

Os PMs decidiram fazer a abordagem e o rapaz que estava na calçada, um jovem de 17 anos, tentou fugir, de bicicleta mas foi abordado. Ele estava com R$ 10 na mão e disse que tinha ido ao local para comprar uma porção de maconha.

Já o morador do imóvel, o desempregado de 18 anos, disse que é usuário de drogas e eventualmente vende algumas porções para amigos, mas alegou não ser traficante. No bolso do rapaz os policiais encontraram R$ 67 em dinheiro.

O próprio suspeito indicou aos policiais o local onde guardava drogas, em um berço de criança no seu quarto. Os policiais entraram no cômodo e encontraram no móvel, em meio a roupas de criança, um pedaço de maconha envolta em plástico e um saquinho com maconha já dixavada.

Dentro de uma touca de criança havia quatro munições de calibre 38 intactas. Em um outro saquinho, ainda no berço da criança, havia 67 trouxinhas de haxixe e um pedaço maior embrulhado em plástico filme, além de uma balança digital. Em uma gaveta do berço, que fica na parte de baixo, estavam os pinos vazios.

Depois que a polícia encontrou as munições, drogas e a balança o acusado se calou e não disse mais nada. Ele foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30