Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende mecânico após agredir companheira com socos e chutes

O caso ocorreu no imóvel do casal, no Residencial Sílvia Covas

Um mecânico de 25 anos foi preso, na noite de sexta-feira (26), em Penápolis, por agredir a companheira, de 26, com socos e chutes. O caso ocorreu no imóvel do casal, no Residencial Sílvia Covas. Policiais militares patrulhavam pela cidade, quando foram acionados a comparecer numa residência na rua das Palmas, onde ocorria um desentendimento.

Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela vítima. Ela contou que o investigado, após uma discussão, com uma das mãos colocou em sua boca e, com a outra, passou a agredi-la com socos no rosto e braços, além de chutes nas pernas.

A jovem ainda relatou que familiares chegaram ao imóvel e, no momento em que disse que entraria em contato com sua mãe, o mecânico novamente a bateu, se apoderando de um facão e passando a ameaçá-la de morte. O acusado não estava na residência, porém, durante buscas, os militares o encontraram em outro imóvel.

Ele confirmou a briga, dizendo que se exaltou após ser xingado. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE