Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende homem com meio quilo de maconha no São José

Homem tentou fugir e dispensou sacola com a droga e apetrechos para o tráfico

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares, nesta terça-feira (9), acusado de tráfico de drogas no bairro São José, zona oeste de Araçatuba. Ele estava com meio quilo de maconha e apetrechos para embalar drogas.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro São José e quando passavam pela rua Fundador Paulino Gato viram um individuo caminhando pela via segurando um embrulho em uma das mãos.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele começou a correr, pulou uma cerca e entrou em um terreno baldio. Quando ver que não conseguiria fugir da abordagem, o suspeito dispensou o embrulho.

Em busca pessoal, foi encontrado com ele R$ 19. No embrulho havia aproximadamente meio quilo de maconha, em barra, e apetrechos para a traficância.

Diante das evidências foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado por Tráfico de Drogas e conduzido à Central de Flagrantes para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
34