Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

PM prende dupla com dinheiro e 160 pedras de crack no Águas Claras

Dois desempregados de 18 e 25 anos foram presos e flagrante por policiais militares, acusados de tráfico de drogas, neste domingo no conjunto habitacional Águas

Dois desempregados de 18 e 25 anos foram presos e flagrante por policiais militares, acusados de tráfico de drogas, neste domingo no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Na ação foram apreendidas 160 porções de crack e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pelo bairro Águas Claras, na rua Padre Ângelo Rudelo, quando viram os indiciados, que estavam sentados e se levantaram ao vê-los, querendo caminhar em sentidos opostos.

Os rapazes foram abordados e durante revista pessoal, com o jovem de 18 anos os PMs encontraram R$ 22, além de 10 pedras de crack. Com o rapaz de 25 anos havia R$ 115 e mais cinco pedras da mesma droga.

O jovem de 18 anos disse ter saído da fundação Casa e que estava no tráfico, afirmando também que na casa abandonada em frente ao local onde estavam, dentro do relógio de energia, havia um pote com mais pedras de crack.

No local mencionado os policiais apreenderam mais 145 pedras de crack, com a mesma embalagem das outras, totalizando 160 unidades da droga. A dupla foi detida em flagrante e ficou presa à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38