Oi, o que você está procurando?

final feliz

PM encontra menino que havia desaparecido em bairro rural de Araçatuba

Segundo familiares, ele sempre fazia isso e ficava por perto, mas nesta segunda-feira não voltou como de costume

Policiais militares encontraram na tarde desta segunda-feira (22) um menino de apenas seis anos que havia desaparecido da estrada do Goulart, zona rural de Araçatuba, um acesso que faz ligação com a cidade de Birigui. O menino estava em um condomínio e construção e foi encontrado ileso.

Familiares da criança entraram em contato com a PM pelo telefone 190 informando que ele havia sido visto caminhando pela estrada em frente ao local onde mora, e depois desapareceu. Segundo familiares, ele sempre fazia isso e ficava por perto, mas nesta segunda-feira não voltou como de costume.

A suspeita da mãe era de que o filho estivesse em uma mata que fica próxima à residência. Policiais militares da Força Tática, Rocam integrantes do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para as buscas.

Policiais da Radiopatrulha prosseguiram em diligências nas imediações e a criança foi localizada pelos policiais militares num condomínio em construção próximo ao local. A criança estava bem e foi levada de volta para casa. Os pais ficaram aliviados e emocionados e agradeceram as equipes pelo sucesso no reencontro do menino. Não foi informado em quais circunstâncias o menino foi parar neste local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
59