Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM encontra maconha em fogão e detém dois em Birigui

A maconha apreendida totalizou 970 gramas 

Um rapaz foi preso e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP). A ação foi feita pela Força Tática da Polícia Militar.

Durante patrulhamento, a equipe desconfiou dos dois jovens que se assustaram com a viatura ao saírem de um imóvel. Ato contínuo, a dupla jogou um embrulho por cima do muro e tentou entrar na residência rapidamente, mas a abordagem foi feita em seguida.

Ao verificar o embrulho, os PMs acharam cinco porções de maconha. Indagados a respeito da droga, os abordados admitiram a venda do entorpecente na frente da residência.

Em vistoria na casa, os PMs da Força Tática localizaram mais 36 porções de maconha na cozinha dentro do forno do fogão. Além da droga, foram apreendidos no imóvel uma balança digita e um rolo de plástico filme, material usado no embalo da droga.  A maconha totalizou 970 gramas.

Os dois jovens foram levados para o  1° DP. O maior foi autuado em flagrante e o menor foi apreendido por ato infracional de tráfico. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29