Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Pintor que praticava furtos em construções na zona leste é preso em flagrante pela PM

O ladrão foi encontrado escondido atrás de uma porta em um dos apartamentos no sétimo andar da torre

Um pintor de 31 anos, que já tinha sido filmado por câmeras de segurança praticando furtos em construções na zona leste de Araçatuba, foi preso em flagrante nesta terça-feira (23) por policiais militares quando estava agindo em um condomínio de prédios em construção no final da avenida Abraão Buchala, no bairro Concórdia.

Funcionários viram o ladrão nas dependências do canteiro de obras entrando em uma das torres que está em fase final de construção. Eles acionaram a Polícia Militar que cercou o local e iniciou uma varredura no prédio. O ladrão foi encontrado escondido atrás de uma porta em um dos apartamentos no sétimo andar da torre.

O homem confessou aos policiais que que escalou uma laje e entrou naquela torre para furtar fios e o que mais encontrasse, alegando que estava devendo o aluguel de sua casa e precisava arrumar dinheiro para pagar. No momento do flagrante ele estava com uma bolsa onde havia uma parafusadeira que havia acabado de furtar.

Ele também estava com um alicate que afirmou usar para cortar os fios. O engenheiro Rodrigo Andolfato, responsável pela obra, disse que o mesmo homem vinha praticando uma série de furtos no local. Ele entrava e arrancava toda a fiação do sistema elétrico dos apartamentos. A ação inclusive já havia sido captada por câmeras do sistema de segurança da obra. O pintor foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30