Oi, o que você está procurando?

Violência

Mulher é morta em frente à casa do namorado em Rio Preto

A polícia trabalha com a possibilidade de feminicídio, pois o suspeito gostava da vítima e sabia que ela estava indo encontrar outra pessoa

Imagem de circuito de segurança

Um homem foi preso suspeito de matar uma jovem em frente à casa do namorado dela em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na madrugada do dia 12 de fevereiro. De acordo com as autoridades, o criminoso era apaixonado pela vítima.

Após ouvir os disparos, o namorado saiu de casa e encontrou a vítima caída na calçada. Sem entender o acontecido, o rapaz foi até o circuito de segurança para ver as imagens das câmeras.

Ao verificar as imagens, o rapaz viu o momento em que um homem se aproximou da jovem, que estava sentada na calçada e, por traz, disparou contra a cabeça da vítima. Equipes do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ela morreu no local.

A polícia trabalha com a possibilidade de feminicídio, pois o suspeito gostava da vítima e sabia que ela estava indo encontrar outra pessoa, na noite do crime. Ele foi preso preventivamente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41