Oi, o que você está procurando?

fatalidade

Morre jovem de 24 anos que colidiu carro em árvore em Penápolis

A vítima estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Penápolis

Morreu, na noite desta sexta-feira (26), a jovem Bruna Caroline Castilho, de 24 anos. Ela colidiu o carro que conduzia contra uma árvore no Jardim Tóquio, em Penápolis. A vítima estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa local.

O acidente ocorreu durante a madrugada, pouco depois da 1h. Ela conduzia um GM Vectra azul por uma das ruas do bairro quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, colidindo-o contra uma árvore.

A jovem estaria acompanhada da filha, de cinco anos, que não se feriu. Com o impacto, à frente do automóvel ficou toda danificada.

Ela foi levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um boletim de ocorrência será registrado na Polícia Civil, que apurará o caso. (Ivan Ambrósio/Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
43