Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Moça arma emboscada para tentativa de execução do ex-namorado em Castilho

Ela atraiu a vítima em uma emboscada após telefonar marcando um encontro

Um auxiliar geral de 25 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (26) no bairro Primavera, em Castilho, a 115 quilômetros de Araçatuba, por um desempregado de 19 anos que é o atual namorado de sua ex-namorada, uma moça de 20 anos. Ela atraiu a vítima em uma emboscada após telefonar marcando um encontro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o auxiliar geral recebeu uma ligação de sua ex marcando um encontro. Ele foi até o local e assim que chegou foi surpreendido pelo atual namorado dela, que sacou uma arma e começou a atirar em sua direção.

Os PMs iniciaram as diligências e conseguiram localizar o acusado. Ele confessou informalmente o crime e mostrou o local onde havia escondido a arma, um revólver de calibre 38 que foi apreendido pelos policiais.

Na sequência eles localizaram a dona de casa, que também confessou ter armado a emboscada para atrair o ex-namorado. Ela não chegou a dizer quais seriam os motivos. O casal foi levado à delegacia, onde o desempregado permaneceu calado. A moça, em seu depoimento, confirmou novamente que seu namorado foi o autor dos tiros e que ela realmente marcou o encontro para atrair a vítima.

O casal ficou preso em flagrante e o delegado entrou com pedido para conversão do flagrante em prisão preventiva do casal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE