Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Menor é apreendido com maconha, cocaína e dinheiro no Lago Azul

Na ação foram apreendidos dinheiro, drogas e rolo de plástico filme utilizado para embalar entorpecente

Um adolescente que não teve a idade divulgada foi apreendido nesta quinta-feira (12) por policiais militares, acusado de tráfico de drogas no bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba. Na ação foram apreendidos dinheiro, drogas e rolo de plástico filme utilizado para embalar entorpecente.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo Lago Azul quando os policiais viram um suspeito na via pública, em frente a um estabelecimento comercial. Ao notar que seria abordado, ele tentou entrar rapidamente no estabelecimento e de imediato foi contido e submetido à busca pessoal.

Com o jovem os policiais militares encontraram R$ 214 em dinheiro e 22 (vinte e duas) porções de “maconha”. Questionado se haveria mais algo de ilícito, o menino informou que tinha cocaína em sua residência. Os policiais foram ao local e encontraram sete cápsulas contendo cocaína e dois rolos de plástico filme, utilizados para embalar droga.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional de Tráfico de Drogas, e permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40