Oi, o que você está procurando?

solidariedade

Menino que perdeu pai assassinado e vendia doces tem sonho realizado por PM

A realização do sonho do menino foi em um momento precocemente conturbado de sua vida

O pequeno Felipe, um menino de 10 anos que mora na Vila Bandeirantes, em Birigui, teve um sonho realizado pela ação solidária do sargento PM André Souza, que tem um projeto que doa bicicletas a jovens que nunca tiveram a oportunidade de ter uma. A realização do sonho do menino foi em um momento precocemente conturbado de sua vida. Apesar da pouca idade ele vende doces e há uma semana perdeu o pai assassinado.

O sargento viu uma postagem na rede social de uma mulher que tirou a foto da criança segurando uma cartela de doces e contou a história, que o sonho dele era ter uma bicicleta. O policial tem um projeto em que ele reforma bicicletas por conta própria e depois faz a doação. No ano passado ele reformou e entregou 70 unidades. O projeto existe há cinco anos.

Após ver a postagem ele pegou uma bicicleta que tinha ganhado recentemente e fez a revisão deixando-a novinha, e foi até Birigui a procura do menino para fazer a entrega. No entanto, foi surpreendido pela notícia de que a criança estava no velório do pai, que tinha sido assassinado com cinco tiros em uma área de lazer. Neste final de semana o sargento foi novamente a Birigui e entregou a bicicleta para Felipe, realizando sonho da criança.

Quem quiser ajudar no projeto do policial doando bicicletas ou auxiliando nas reformas, cujo custo médio por unidade é de R$ 60, pode manter contato com ele pelo telefone (18) 99605-0404 – whats, instagram @militarandresouza ou pelo facebook, no perfil André Souza.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE