Oi, o que você está procurando?

abandono de incapaz

Menino de seis anos encontrado em casa sozinho pedindo ajuda durante a madrugada

De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos estavam ouvindo uma voz de criança pedindo ajuda, por volta de meia-noite

Um menino de apenas seis anos foi encontrado sozinho em casa, no Jardim Aeroporto, em Birigui, durante a madrugada deste sábado, depois que vizinhos ouviram a criança pedindo ajuda e acionaram a guarda municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos estavam ouvindo uma voz de criança pedindo ajuda, por volta de meia-noite. Os guardas chegaram no local, na rua José Fonzar, e constataram que o menino estava sozinho e com medo.

O Conselho Tutelar foi acionado e após a confirmação de que não havia ninguém na casa com a criança, com a ajuda dos guardas, cortaram a corrente para abrir o portão da residência.

Cerca de 40 minutos depois, quando já estavam deixando o local com a criança, o pai, um autônomo de 27 anos, chegou no local. Ele foi notificado pelo conselheiro tutelar devido ao risco que expôs a criança.

O caso foi registrado na Polícia Civil e o autônomo será indiciado pelo crime de abandono de incapaz.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
33