Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Honda é a 8ª montadora a anunciar paralisação no Brasil

Segundo a Honda, o intuito do interrupção nos trabalhos decorre do empenho da empresa em "minimizar os impactos da pandemia" no país

Mais uma montadora irá suspender as atividades em função do avanço da pandemia da Covid-19 no Brasil. Desta vez, o anúncio partiu da japonesa Honda, que agora se junta à Scania, Volkswagen, Mercedes Benz, Volvo, Toyota, Renault e Nissan.

Em nota, a empresa anunciou que a paralisação ocorrerá de 30 de março até 9 de abril. Há previsão, ainda não confirmada, de que as atividades retomem em 12 de abril.

Segundo a montadora japonesa, o intuito do interrupção nos trabalhos decorre do empenho da empresa em “minimizar os impactos da pandemia em sua cadeia de valor, bem como, os inconvenientes ao consumidor”. A empresa tem fábricas em Itirapina e Sumaré, em São Paulo.

Quem também havia anunciado a suspensão na produção de veículos foi a Toyota. A montadora deverá interromper as atividades já nesta segunda-feira (29/3), em decorrência da necessidade de cumprimento das medidas de isolamento social decretadas pelos governos municipais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE