Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem se entrega após tentar matar a mulher com 11 facadas

Como estava desconfiado que sua mulher estava o traindo, voltou para casa sem avisar e a surpreendeu seminua

Imagem Ilustrativa

Um eletricista de 25 anos foi preso em flagrante após se apresentar à polícia e assumir que havia esfaqueado a esposa, uma dona de casa de 24 anos, no início da madrugada deste sábado (13), em Bento de Abreu, a 44 quilômetros de Araçatuba, após descobrir pelo celular dela, que a mesma estava mantendo um relacionamento extra-conjugal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência na rua Benedito Berti. No local, um vizinho do casal disse que ouviu a mulher pedindo socorro e ao subir no muro, percebeu que ela estava toda ensanguentada caída no quintal, e disse que havia sido ferida pelo marido.

Os PMs acionaram o serviço de ambulância e a vítima foi socorrida e levada à Santa Casa de Valparaíso, onde ficou internada. Ela havia levado 11 facadas, a maioria na região da nuca e cabeça, além dos braços e mãos.

Quando os policiais atendiam a ocorrência chegou a informação de que o eletricista estava se apresentando na base da Polícia Militar em Valparaíso. Ele contou que trabalha em outra cidade, mas como estava desconfiado que sua mulher estava o traindo, voltou para casa sem avisar e a surpreendeu semi nua com as crianças.

Já desconfiado, pegou o celular da esposa e verificou que de fato ela mantinha um relacionamento extra conjugal, e acabou ficando irritado com a situação. De acordo com ele, a mulher pegou uma faca para se defender. Descontrolado o eletricista afirma que conseguiu tomar a faca da companheira e desferiu diversos golpes nela.

Os policias também constataram que o eletricista apresentava ferimento na mão esquerda. Ele disse que se feriu quando foi pegar a faca da mulher. O acusado ficou preso em flagrante à disposição da Justiça e o delegado plantonista pediu a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40