Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Homem é preso por tráfico em frente ao cemitério, com apoio do canil do Baep

Parte da droga foi encontrada pelo cão farejador Ragná, do canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia)

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (12) quando saia de dentro do cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele. Parte da droga foi encontrada pelo cão farejador Ragná, do canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

Os policiais faziam patrulhamento com motocicletas no bairro Regina, mais precisamente na rua São Sebastião, quando viram um indivíduo saindo do cemitério “Recanto da Paz”, local conhecido por ser usado para a venda de drogas.

Ao perceber a aproximação policial, o suspeito saiu correndo, porém foi alcançado, abordado e durante a busca pessoal foi localizada com ele uma porção de “maconha”. Como o local é bastante amplo e o averiguado, num primeiro momento, disse ser apenas usuário de entorpecentes, os policiais solicitaram apoio de outras viaturas, dentre elas a viatura do Canil/BAEP, para realizarem buscas no cemitério.

Depois de iniciadas as buscas, o cão Ragná localizou mais 29 porções de “maconha”, idênticas as que tinham sido apreendidas com o acusado. O homem acabou confessando que estava na prática da traficância e, por isso, recebeu voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31