Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso pela Rocam acusado de tráfico em condomínio popular

Acusado tentou esvaziar pinos que continham cocaína ao perceber a aproximação dos policiais

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas) nesta sexta-feira (5) acusado de tráfico de drogas em um condomínio popular de casas na rua São Sebastião, no Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba.

Durante patrulhamento a equipe viu um indivíduo e atitude suspeita em um condomínio onde é recorrente o tráfico de drogas. Ao notar a presença policial o homem foi para trás de um veículo estacionado e tentou esvaziar quatro pinos de cocaína que trazia consigo.

Ele foi abordado e os pinos recuperados, sendo dois vazios e dois que ele não conseguiu esvaziar por completo. O suspeito estava com dinheiro e não soube precisar a quantia. Devido às evidências do tráfico foi realizada uma busca no local onde ele foi visto no primeiro momento, onde os policiais encontraram 25 pinos cheios de cocaína idênticos aos que o abordado portava.

Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41