Oi, o que você está procurando?

Ação da Força Tática

Homem é preso com 50 pinos de cocaína, maconha e dinheiro, em Birigui

Ação ocorreu na tarde deste sábado no bairro Margareth Vargas

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser surpreendido com 50 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha, além de R$ 1.239,60 em dinheiro. A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), na Rua Justino Fernando Caliari, bairro Margareth Vargas, em Birigui (SP).

Durante patrulhamento, equipe de Força Tática notou que o indiciado estava sentado na área de uma casa com o portão da frente aberto. No colo, ele tinha uma sacola plástica.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indiciado saiu correndo e arremessou a sacola, o que chamou a atenção dos policiais militares que, de imediato, desembarcaram.

O indiciado foi detido logo em seguida e os PMs acharam as porções de drogas dentro da sacola. Apresentado no plantão policial, o morador foi autuado em flagrante. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE