Oi, o que você está procurando?

Violência

Homem é preso após esfaquear rival em praça de Araçatuba

Crime ocorreu em uma praça no bairro Jussara

Um homem foi preso pela Polícia Militar sob acusação de esfaquear um rival na praça do bairro Jussara, em Araçatuba (SP).  A ação ocorreu na madrugada deste sábado (27).

Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um homem ferido a faca e socorrido pela equipe de resgate do Samu na Rua João Batista Marques da Silva. A vítima foi levada para o pronto-socorro e não correria risco de morte.

Os policiais apuraram que o autor do crime tinha o apelido de ‘Pá e Bola’ e que estaria na praça junto com moradores de rua.

Diante das informações, os PMs foram até o local e solicitaram nomes e apelidos das pessoas que estavam na praça. Assim que forneceu o apelido, o suspeito foi preso e encaminhado ao plantão policial onde confessou o crime e foi autuado em flagrante. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22