Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Homem é acusado de chutar barriga da namorada, que está grávida

Jovem foi agredida pelo namorado e pela ex-namorada dele

Imagem Ilustrativa

Uma vendedora de 20 anos, grávida de oito semanas, procurou o plantão policial, informando que o companheiro, um autônomo, de 25, agrediu-a com um chute na barriga. O caso ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (31), no Jardim Pevi 2, em Penápolis. O investigado não foi localizado pela Polícia Militar.

A jovem relatou que namora com o rapaz há cinco anos, porém, durante o relacionamento, ele se mostrou uma pessoa bruta. Sempre que manifestava o desejo de terminar, ele ameaçava matar os pais dela. A vendedora ainda contou que, durante à noite, ambos discutiram por telefone e, com isso, decidiu ir até a casa dele.

No local, ela foi recebida na calçada, havendo um novo desentendimento. Na sequência, foi agredida com um chute na barriga e um soco no olho esquerdo. Uma ex-namorada do companheiro apareceu na residência e entrou em luta corporal com a vítima, que deixou a casa e acionou a PM, que a encaminhou ao pronto-socorro.

Na unidade, a médica que a atendeu iria interná-la em virtude de um pequeno sangramento vaginal. A vendedora recusou o procedimento, sob alegação de que avisaria os pais sobre o ocorrido. Exames foram feitos, constatando que o útero estava fechado. A jovem foi ao plantão policial e registrou o B.O. O caso será apurado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26