Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Homem baleado estava foragido por tráfico e continua internado

Crime ocorreu no bairro Porto Real 2, em Araçatuba (SP); baleado está na Santa Casa com escolta da Polícia Militar

Danilo Junio Alves Teodoro continua internado na Santa Casa de Araçatuba (Foto: Facebook/ Reprodução)

Danilo Junio Alves Teodoro, de 28 anos, que foi baleado na noite de ontem (29), em Araçatuba (SP), era foragido da Justiça após ser condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas, e continua internado com escolta policial na Santa Casa de Misericórdia.

O mandado de prisão de Danilo havia sido expedido em 19 de janeiro desse ano pela Justiça de São José dos Campos. A polícia de Araçatuba descobriu a condenação da vítima durante atendimento a tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no quintal de uma casa na Rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2. Dois jovens usando máscara facial invadiram o local e surpreenderam a vítima sentada em um sofá. Ele foi atingido por ao menos cinco tiros e um deles passou de raspão pela cabeça, segundo a polícia.

Em seguida, os atiradores fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e as equipes constaram que a vitima estava ainda consciente, mas sem condições de falar. Danilo foi socorrido por uma equipe de resgate do Samu e levado em estado considerado grave para a Santa Casa.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima informando os apelidos dos dois envolvidos na tentativa de homicídio, ambos já conhecidos nos meios policias.

Durante diligência, a PM localizou um deles, de 19 anos, morador do bairro São José. O suspeito negou o crime, mas foi levado para o plantão policial.

O celular dele foi apreendido e o jovem foi submetido a exame residuográfico para saber se tinha vestígio de pólvora nas mãos. Em seguida, ele foi liberado.

A vítima também seria submetida ao exame residuográfico, já que a equipe médica achou possível vestígio de pólvora na mão dele.

Danilo Alves segue internado, sem precisão e alta médica. Assim que tiver alta, será encaminhado para uma penitenciária de segurança máxima. Ele já cumpriu pena por crime de tráfico de drogas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25