Oi, o que você está procurando?

filmado

Homem acusado de furto em loja é preso em flagrante pela PM em Birigui

O ladrão utilizou uma pedra para quebrar o vidro da vitrine do estabelecimento para ter acesso ao interior da loja

Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira um homem acusado de ter quebrado a vitrine de uma loja de materiais para escritório para cometer um furto durante a madrugada desta quarta-feira (24) em Birigui. A ação foi filmada por câmeras do sistema de segurança da loja.

O ladrão utilizou uma pedra para quebrar o vidro da vitrine do estabelecimento para ter acesso ao interior da loja. Com a pedrada, alguns móveis novos acabaram sendo danificados. O ladrão furtou alguns mouses novos e fugiu em seguida.

Durante a manhã os policiais cabo PM Genilson e Soldado PM Batista encontraram o suspeito nas proximidades e o abordaram. Ele estava com uma mochila onde havia quatro mouses novos na caixa. Ele não soube explicar a procedência dos produtos.

Pelas filmagens foi possível constatar que o homem detido era o mesmo que praticou o furto. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
96