Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

“Gestão Ágil” é tema de Aula Magna no Unisalesiano

A maioria dos acadêmicos que acompanharam a palestra aprovou a forma como o palestrante abordou o tema

Os Cursos de Administração e Ciências Contábeis do Unisalesiano promoveram a Aula Magna, pela primeira vez, por meio de uma live. O tema “Como a Gestão Ágil mudou a forma de liderar equipes” chamou a atenção e atraiu mais de 100 alunos e professores, na noite do dia 26 de março, pelo Youtube.

O palestrante César Augusto Pessoa, consultor especialista em gestão de projetos, metodologias ágeis e inovação na Move 4, mostrou aos participantes a importância dos novos modelos de atuação com os profissionais dentro de uma empresa.

“A gente começa a caminhar para um modelo de hierarquia plana, liderança compartilhada. Falamos de liderança ágil, em humanizar o trabalho”, destacou Pessoa, em sua palestra online. Os interessados podem acessar o conteúdo através do link https://www.youtube.com/watch?v=vhwrifxAeS8.

A maioria dos acadêmicos que acompanharam a palestra aprovou a forma como o palestrante abordou o tema. Nas redes sociais, avaliaram o assunto como atual, interessante, enriquecedor e útil aos futuros administradores. “A participação dos alunos e professores foi excelente, todos saíram motivados da palestra”, disse o Coordenador do Curso de Administração do Unisalesiano, Prof. José Carlos Lorenzetti.

Já o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis do Unisalesiano, Prof. Antônio Moreira, afirmou que a palestra trouxe um assunto já existente, mas com uma roupagem diferente. “Um estilo ‘americanizado’. Isso é o que os alunos gostam”, ressaltou.

Por sua vez, o Diretor do Unisalesiano, Pe. Erondi Tamandaré, salientou que novos modelos de gestão e lideranças são a nova realidade, pois respondem às demandas de uma sociedade em mudança cada vez mais veloz.

“A comunicação é uma das ferramentas mais importantes na gestão ágil, logo que pode integrar às mais variadas equipes e setores de uma organização em função de seus clientes internos (colaboradores) e seus clientes externos (público-alvo)”, explicou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24