Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Estudante de 15 anos é apreendido com maconha escondida em quintal

Policiais militares encontraram, no imóvel, 21 porções de maconha

Um estudante de 15 anos foi apreendido, na tarde de ontem (24), em Penápolis, por tráfico de drogas. No quintal da residência onde mora, policiais militares encontraram 21 porções de maconha. O caso ocorreu na Vila Aparecida.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pela cidade, quando receberam denúncia anônima de que duas pessoas estariam comercializando entorpecentes pela rua Manoel Foz.

Ao se aproximarem do local, a equipe avistou o adolescente e um desempregado, de 18 anos. Eles foram abordados e, durante revista, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em conversa separada com ambos, o rapaz disse que estava ali para fumar um cigarro de maconha, enquanto o estudante confessou que, no quintal da casa dele, havia drogas.

Os militares foram ao imóvel e, nas buscas, localizaram 21 porções de maconha. Novamente questionado, o adolescente contou que venderia os entorpecentes a R$ 10 cada um. Diante dos fatos, ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Após ser ouvido, foi encaminhado para à Vara da Infância e Juventude. Já o desempregado prestou depoimento e foi liberado. As porções foram apreendidas para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29