Oi, o que você está procurando?

Região

Em ação do MPSP, Justiça ordena suspensão de festa em Auriflama

Evento é anunciado nas redes para este sábado mesmo com alta de casos de covid-19

O evento que um estabelecimento de Auriflama realizaria no próximo sábado (6/3) com três atrações musicais deve ser suspenso por força de liminar obtida em ação proposta pelo MPSP.

A decisão desta quarta-feira impede ainda o organizador de realizar novos eventos, festas, confraternizações ou similares, públicos ou privados, gratuitos ou mediante pagamento, sob pena multa de R$ 100 mil por cada eventual descumprimento.

Assinada pela promotora Bruna Zambon, a inicial relata como a festa marcada para sábado vinha sendo divulgada via redes sociais para atrair público presencial mesmo em um período crítico de aumento no número de contaminações e mortes pela covid-19.

A Promotoria destaca ainda o fato de o Governo do Estado ter regredido todas as regiões à fase vermelha do Plano São Paulo para tentar conter a disseminação da doença, o que proíbe a realização de atividades com aglomeração de pessoas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
27