Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Duas irmãs e um homem são presos após furtarem 53 melancias

Frutas estavam em dois veículos, que foram abordados pelas equipes

Três pessoas, residente em Penápolis, foram presas em flagrante, na madrugada desta terça-feira (23), por furtarem 53 melancias de uma propriedade rural em Alto Alegre. As frutas estavam escondidas em dois veículos.

Um terceiro suspeito no crime foi identificado, mas não localizado. De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes das 2h, policiais militares receberam denúncia de que, nos fundos da chácara, havia dois carros, cujos ocupantes estavam pegando as melancias do local.

Com base nas informações, os PMs foram até a propriedade e, em conversa com a vítima, um motorista de 52 anos, este confirmou o furto, dizendo que os suspeitos tinham acabado de fugir, não sabendo relatar o modelo dos automóveis.

Buscas

Os militares passaram a fazer buscas pela rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419) quando, no quilômetro 3 da pista, abordaram um VW Fox, conduzido por uma jovem de 28 anos, que estava acompanhada da irmã, de 24.

Durante revista no automóvel, a equipe encontrou no porta-malas 47 melancias, além de um cigarro de maconha parcialmente consumido, cujo entorpecente havia sido consumido pela mulher que guiava o carro.

Questionadas, elas confessaram o furto, dizendo que tinham praticado o crime com os companheiros, um açougueiro de 24 anos e um vendedor, de 25, que estavam em outro veículo, mas que saíram antes da chácara e não sabiam onde estavam.

Elas foram levadas ao plantão policial. Durante o registro do BO, outra equipe da PM abordou um GM Vectra, guiado pelo vendedor. Outras seis melancias foram encontradas dentro do veículo. O rapaz também foi levado à unidade.

Em depoimento formal, o trio preferiu não se pronunciar. As mulheres seriam encaminhadas para uma unidade prisional feminina da região, enquanto o jovem para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

As melancias foram devolvidas à vítima, que relatou não ter sido a primeira vez que as frutas são levadas da propriedade e que, até o momento, estima que já foram furtadas aproximadamente 250 unidades, tendo um prejuízo de R$ 2,5 mil. O Fox foi apreendido por pendências administrativas e o Vectra liberado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29