Oi, o que você está procurando?

Solidariedade

Diana Bioenergia doa leito de UTI Covid para Santa Casa de Penápolis

Usina também vem ajudando desde março de 2020 com a doação de álcool 70% para a Santa Casa, a fim de auxiliar na higienização do local

A Diana Bioenergia, de Avanhandava/SP, associada à Udop (União Nacional da Bioenergia), doou na última semana, para a Santa Casa de Misericórdia de Penápólis, um leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para o tratamento de pacientes com Covid-19. Serão cerca de R$ 90 mil de investimento da unidade, num esforço para auxiliar o município nas ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus que atinge o Brasil e o mundo desde o ano passado.

Segundo a assessoria da Diana, o leito de UTI deve ser entregue em aproximadamente 30 dias. “Por se tratar de um leito completo existe uma certa demora na entrega, mas estamos nos esforçando para que possa ocorrer o quanto antes”, destacou a usina.

Com essa contribuição a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis ampliará em 10% o atendimento de UTI do hospital. Além da doação do leito a Diana Bioenergia vem ajudando desde março de 2020 com a doação de álcool 70% para a Santa Casa, a fim de auxiliar na higienização do local, além de outras doações.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41