Oi, o que você está procurando?

Fernandópolis

Covid-19: Jovem de 22 anos foi a sexta morte em um dia

Bia estava internada na UTI da Santa Casa local e tinha apenas 22 anos.

A jovem Beatriz Janaína Ribeiro, de apenas 22 anos de idade, foi a sexta vítima desta segunda-feira (22) em Fernandópolis. Ela morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 e estava internada na unidade da UTI COVID da Santa Casa local.

Foram relatados outros cinco falecimentos na cidade que atingiu 129 óbitos ontem. Ao todo foram três homens (com 61, 90 e 53 anos, com comorbidades) e três mulheres (de 79, de 76 e 22 anos). Todos os pacientes homens estavam internados na Santa Casa e as mulheres, com exceção de Bia, estavam internadas na UPA e tinham comorbidades.

O município já tem 7.095 infectados e 6.299 pacientes curados da doença. Os casos tratados como suspeitos são 281.

Homenagens

Nas redes sociais começaram as homenagens à Bia. São inúmeras manifestações de condolências para familiares e também de recordações, várias destacando a simpatia e a descontração dela, tal como a postagem do “principal” da Morar Chic Winter Menezes:

Hoje nossa Bia foi morar com Deus e levar alegria para todos que estão no céu…Vocês têm alguma dúvida de quanto essa menina vai animar todo mundo que está do lado de lá?!
Ela chegou aqui para a entrevista de emprego, me lembro como se fosse hoje: cabelão (claro) e uma simpatia que tomou conta da sala!
Até esses dias atrás eu brinquei com ela: me enganou bem na entrevista de emprego, né Beatriz Janaína!!! Olha a menina brava, ranheta que você é!!! Ela riu bastante!
Mas a Bia é fortaleza e é isso que ela quer da gente: que sejamos fortaleza nesse momento! Que levantemos nossas cabeças e continuemos.
Não, tristeza não era com ela! Pelo contrário, se o clima tava tenso, já soltava uma Marília Mendonça e logo logo estava cantando alto!!!
Vai fazer muita falta, mas deixou para nós a certeza de que a vida deve ser vivida intensamente, com bravura, determinação e acima de tudo, com alegria!
A Bia agora está no céu, olhando por todos e esperando que cada um de nós levantemos nossas cabeças e lembremos dos momentos felizes que passamos juntos!
E é exatamente assim que vamos ficar quando nos lembrarmos dela: felizes por Deus ter nos permitido passar momentos tão agradáveis e inesquecíveis com ela!
Força e fé.
Um abraço apertado em cada um de vocês!
Juntos, somos mais e melhores!
Fiquem com Deus e continuem se cuidando“.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40