Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Covid-19: Araçatuba tem mais cinco mortes e 229 casos positivos

Hospitais têm 124 moradores da cidade internados, o maior número registrado desde o início da pandemia

Araçatuba confirmou, nesta terça-feira (9), mais cinco mortes, chegando aos 321 óbitos, e 229 novos casos positivos de Covid-19. Outras 1.006 pessoas estão à espera de resultado de exames. Os hospitais da cidade registram o maior número de moradores da cidade internados desde o início da pandemia. São 124 hospitalizados, sendo 88 em leitos de enfermaria e 36 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), dos quais 31 estão em ventilação mecânica.

Somente nesta terça, foram feitas mais dez internações. A Santa Casa de Araçatuba tem a maior quantidade de pacientes, com 76 no total. Destes, 59 estão em leitos de enfermaria e 17 em UTI, sendo que 16 estão com respiradores. No Hospital Unimed Araçatuba, são 48 internados, dos quais 29 estão em leitos de isolamento e 19 em UTI (15 em ventilação mecânica.

As mais recentes vítimas da pandemia em Araçatuba faleceram nessa segunda-feira (8). Dentre elas estão uma mulher de 30 anos e um homem de 44. Os demais são dois homens, de 59 e 68 anos, e uma mulher de 75. O município investiga, ainda, três mortes suspeitas pela infecção do novo coronavírus.

Com os 229 novos casos positivos confirmados nesta terça, Araçatuba tem um total de 14.724 pessoas infectadas desde o início da pandemia. Destes, 13.183 se recuperaram da doença.  Em relação aos casos suspeitos, foram notificados mais 327.

Em monitoramento ou tratamento domiciliar estão 2.301 pessoas, que testaram positivo para o novo coronavírus ou estão com suspeita da doença e aguardam resultado de exames. Como o estado clínico delas não requer internação, devem permanecer em isolamento social em casa.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36