Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Comerciante é detida por posse ilegal de arma no São José

Nos fundos de seu estabelecimento ela guardava um revólver de calibre 38 carregado

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) detiveram em flagrante no início da noite desta terça-feira (23) uma comerciante de 45 anos, no bairro São José, por posse ilegal de arma. Nos fundos de seu estabelecimento ela guardava um revólver de calibre 38 carregado.

Os policiais estavam em patrulhamento quando foram até o bar da comerciante devido às várias denúncias de que ela estaria com uma arma de fogo. A mulher estava na calçada e durante abordagem foram encontradas com ela três munições intactas de calibre 38.

Questionada sobre a denúncia, a comerciante acabou confessando que possui um revólver calibre 38, porque estava sendo ameaçada de morte, e indicou que a arma estava em um dos quartos no fundo do estabelecimento, embaixo do guarda roupa.

Neste local foi encontrado um revólver de calibre 38, cromado com cabo de madre pérola, com seis munições intactas e com numeração. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, onde pagou fiança no valor de R$ 1 mil para ser liberada e responder ao processo em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29