Oi, o que você está procurando?

Nelsinho Bombeiro

Com Covid-19, vereador de Araçatuba é intubado e transferido para a UTI

O parlamentar Nelsinho Bombeiro, 43 anos, está internado no Hospital Unimed Araçatuba

O vereador Nelson Marques Filho, o Nelsinho Bombeiro (PV), 43 anos, que está internado no Hospital Unimed Araçatuba desde o domingo (7) para o tratamento de Covid-19, precisou ser intubado e transferido para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois está com 65% dos pulmões comprometidos.

Além de Nelsinho, dois assessores que trabalham em seu gabinete também foram diagnosticados com a infecção pelo novo coronavírus. Na Câmara de Araçatuba, somente este ano, seis pessoas foram infectadas. Uma delas é o vereador Dr. Alceu (PSDB), presidente da Casa, que chegou a ser internado, mas não precisou ser intubado.

Por causa do surto de Covid no Legislativo, a Mesa Diretora suspendeu o atendimento ao público, no início deste mês, além da presença do público em plenário. Após a adoção da fase vermelha em todo o Estado de São Paulo e o toque de recolher instituído das 20h às 5h, o horário das sessões, que antes era às 19h, foi antecipado para as 15h.

Nelsinho Bombeiro é natural de Araçatuba e ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 1998. Ele é o idealizador do encontro de motociclistas “Agito do Bem” e também atua em pastorais na Paróquia Sant’Ana, além da Associação Jesse de Araçatuba.

Em 2020, conquistou 1.909 votos, elegendo-se vereador pela primeira vez. É o segundo secretário da Câmara no biênio 2021-2022.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30