Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Cão ferido com tiro de espingarda de pressão volta para casa

Caso ocorreu no bairro rural de Engenheiro Taveira, em Araçatuba

O cãozinho Spike, ferido na barriga por um tiro de espingarda de pressão, na noite desta sexta-feira (26), no bairro rural de Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP), voltou para casa neste sábado (27), após passar uma noite internado em uma clínica veterinária.

O cachorro foi auxiliado pelos ativistas da causa animal Luciana Muniz e Gustavo Vidal, que se encarregaram de providenciar a clínica e o atendimento especializado para salvar o Spike.

O caso revoltou os moradores de Araçatuba. A Polícia Militar foi acionada por um morador do bairro rural. Ele  afirmou que um vizinho havia acabado de atirar em seu cachorro.

O animal foi socorrido pela Polícia Militar, que entrou em contato com os ativistas. A arma de pressão e chumbinhos foram apreendidos na casa do autor do tiro, que fugiu e não foi encontrado. Ele deverá ser intimado nos próximos dias pela Polícia Civil.

Colaboração

A despesa com o tratamento do cachorro ficou em R$ 700. Quem puder colaborar com qualquer valor, pode procurar a Clínica Pet Vet, na Rua Cussy de Almeida,  2796, bairro Vila Nova. Os telefones de contato são (18) 3305-8009 e (18) 99151-4436.

Veja o momento em que Spike chega em casa:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
58