Oi, o que você está procurando?

BENEFÍCIO

Caixa convida brasileiros a atualizarem dados no Caixa Tem. Veja como

Objetivo da atualização é oferecer, segundo a instituição bancária, "mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes"

© Marcello Casal JrAgência Brasil

A Caixa Econômica Federal convidou, nesta quinta-feira (11/3), os usuários do aplicativo Caixa Tem para atualizar os dados cadastrais, neste mês de março. Uma série de falhas foi registrada no aplicativo ao longo do ano passado.

A ação tem o objetivo, segundo o banco, de oferecer “mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes”. A atualização é feita totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

De acordo com nota publicada pelo banco, a atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes.

A partir deste domingo (14/3) devem efetivar a atualização os usuários nascidos em janeiro. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março.

A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Veja o calendário:

“Atualize seu cadastro”

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).

O Caixa Tem é o aplicativo criado pela estatal para movimentar a conta de Poupança Social digital. Ao longo do ano passado, a Caixa criou 105 milhões de contas de Poupança Social para realizar o pagamentos de benefícios, como o auxílio emergencial e o saque emergencial do FGTS.

O pedido de atualização ocorre em meio às discussões do pagamento de novas parcelas do auxílio emergencial em 2021. O valor do benefício deverá ficar entre R$ 175 e R$ 375.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31