Oi, o que você está procurando?

LESÃO CORPORAL

Briga de trânsito termina em agressão em Araçatuba

A briga começou após uma discussão porque ambos quase se envolveram em um acidente de trânsito na esquina das ruas América do Sul com Siqueira Campos

Um funcionário público municipal de 54 anos foi agredido com soco e capacetadas e acabou agredindo a socos um homem que conduzia uma moto na noite desta sexta-feira (26). A briga começou após uma discussão porque ambos quase se envolveram em um acidente de trânsito na esquina das ruas América do Sul com Siqueira Campos, na Vila Carvalho, em Araçatuba.

O funcionário público disse à polícia que transitava com seu veículo Ford/Fiesta pela rua América do Sul, sentido bairro ao centro, quando no cruzamento com a rua Siqueira Campos um motociclista invadiu a preferencial, sendo que para evitar a colisão teve que desviar do motociclista e de um veículo que transitava no sentido contrário.

Quando parou na esquina da rua América do Sul com a Marechal Deodoro o motociclista parou do seu lado e começou a ofendê-lo, mandando que parasse o carro, e tentou acertar um soco em seu rosto. Ao chegar na rua Aguapeí ele estacionou o carro, e ao descer, passou a ser agredido com socos e capacetadas pelo condutor da moto. Ele ficou com lesões no braço e no nariz.

O funcionário público disse que para se defender acertou um soco no rosto do motociclista, que teve o óculos quebrado, e partiu novamente para cima dele. O motociclista passou a levar socos e acabou caindo, no momento em que testemunhas conseguiram separar os dois. O condutor da moto fugiu do local.

O funcionário público disse que não conseguiu anotar os dados da moto, mas que o condutor era um homem que aparentava ser de origem oriental e ter entre 55 e 60 anos, era branco, estatura mediana e magro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
28