Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Bombeiros continuam procurando pescador desaparecido em córrego

Homem sumiu em córrego na noite desta terça-feira e os Bombeiros mantém equipes com mergulhadores no local

Imagem Ilustrativa (Credito: Gazeta de Piracicaba)

Após cerca de 10 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros de Araçatuba continua procurando por um pescador que desapareceu em um trecho no prolongamento do Córrego Azul, na zona rural de Araçatuba (SP).

O incidente ocorreu por volta das 18h de ontem (30).  Equipes foram enviadas ao local que é de difícil acesso na estrada do Angaí, e fizeram levantamento da área.

Na manhã de hoje, mergulhadores foram enviados ao local e iniciaram as buscas na água em um local conhecido como Sítio Floresta. Até por volta das 16h, a vítima ainda não havia sido encontrada.

O trabalho continua até o anoitecer e pode recomeçar amanhã pela manhã caso o pescador não seja localizado.

O Corpo de Bombeiros de Araçatuba foi acionado por amigos da vítima. Quatro pessoas estavam em um barco no córrego pouco antes das 18h quando resolveram atracar na margem.

Após descerem,  a embarcação se afastou e ficou à deriva. O pescador pulou no rio, começou a nadar para alcançar o barco e foi nesse momento que afundou na água e não foi mais visto.

Os amigos seguiram a pé por uma estrada de terra, mas como estavam muito longe demoraram para conseguir ajuda. Eles fizeram contato com o Corpo de Bombeiros na noite de terça-feira. O nome do pescador desaparecido ainda não foi divulgado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29