Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Baep prende dupla com quase 1 kg de pasta base e pinos com cocaína em Araçatuba

Policiais apreenderam também mais de 300 pinos contendo cocaína e detiveram um desempregado e um barbeiro de 22 anos

Um desempregado e um barbeiro, ambos com 22 anos, foram presos em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (24) por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) no conjunto habitacional Atlântico, zona norte de Araçatuba, acusados de tráfico de drogas.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Atlântico e quando passavam pela rua Geraldo Sanches Hernandes viram dois indivíduos na calçada e um deles entregava algo para o outro. Com a aproximação da viatura eles saíram correndo.

Um dos homens era o barbeiro, que entregava algo para o desempregado e correu para dentro de uma casa. O desempregado fugiu em direção a um terreno baldio onde existe uma pequena mata, e foi detido com 30 pinos contendo cocaína que estavam em um kit que ele iria revender na rua.

O rapaz disse à polícia que o restante da droga do barbeiro estava no interior do terreno onde ele foi abordado. Em buscas pelo local os policiais encontraram um pote plástico grande contendo 314 pinos com cocaína, idênticos aos encontrados com o desempregado, além de 18 saquinho plásticos contendo porções grandes de pasta base de cocaína, que pesaram quase um quilo.

O barbeiro negou a propriedade da droga e também negou que tivesse entregue o kit ao desempregado. Os dois rapazes foram detidos em flagrante e ficaram presos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39