Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep detém quarteto após roubo em posto de Guararapes

Três homens e um adolescente foram detidos por policiais do 12º Baep após um assalto em um posto de combustíveis no Jardim Pioneiro, em Guararapes

Três homens e um adolescente foram detidos por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na madrugada desta quinta-feira após um assalto em um posto de combustíveis no Jardim Pioneiro, em Guararapes. Na ação foram recuperados mais de R$ 2 mil que tinham sido levados do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada sobre o roubo e as características dos quatro bandidos, que teriam fugido e duas motos sentido a Araçatuba. Os policiais foram para a rodovia e assim que entraram na pista viram duas motos em sentido contrário.

Eles fizeram o contorno pelo canteiro central e após breve acompanhamento abordaram uma moto com dois suspeitos, que estavam na pista leste (sentido interior – capital). A garupa da moto era um técnico de 27 anos morador na Vila Industrial, em Araçatuba, e o piloto era um matemático de 26 anos, morador no bairro Dona Amélia.

O matemático estava com uma mochila onde foram encontrados dinheiro e doces diversos, além de cheques preenchidos. Ao serem questionados, ambos confessaram o roubo em um posto de combustível em Guararapes. Dentro da mochila também havia objetos roubados no estabelecimento.

A outra motocicleta foi aborda por outra equipe da PM e era ocupada por u atendente de 22 anos, morador no Parque Industrial e um adolescente de 17 anos, morador no Águas Claras, também em Araçatuba. Um dos ocupantes da moto se desfez de um relógio antes da abordagem. Posteriormente foi constatado que o relógio era um dos produtos levados durante o roubo.

Os ocupantes dessa moto se desfizeram de outros objetos, que não foram localizado. As motocicletas foram apreendidas e os objetos e valores encontrados em poder deles também foram apresentados no plantão policial. O valor do dinheiro, moedas e cheques somaram R$2.323,45, que foram entregues à vítima.

Os três homens foram presos em flagrante e o menor apreendido, ficando todos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28