Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep detém dupla por tráfico no Alvorada

Durante tentativa de fuga um adolescente invadiu uma casa e tentou se esconder embaixo da cama

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) detiveram um desempregado de 23 anos e um adolescente de 17 anos, no final da tarde desta quarta-feira (24) acusados de tráfico de drogas no bairro Alvorada, em Araçatuba. Na ação foram apreendidas mais de 100 porções de cocaína, além de maconha. Durante tentativa de fuga o adolescente invadiu uma casa e tentou se esconder embaixo da cama.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam informação de que próximo das 18h havia intenso tráfico de drogas na travessa Agnaldo Ferraz com a rua Uruguaiana.

Eles decidiram passar pelo local e quando estavam se aproximando viram dois indivíduos conversando no local mencionado na denúncia. Os dois rapazes que estavam conversando saíram correndo ao perceberem a aproximação da viatura. O desempregado foi abordado e durante revista pessoal os policiais encontraram 45 pinos contendo cocaína e cinco porções de maconha escondidos em sua cueca.

O adolescente entrou correndo em uma residência, cujo morador informou que o jovem não reside ali, e autorizou a entrada dos policiais no imóvel. O menino foi encontrado escondido embaixo de uma cama.

Com ele os policiais encontraram 66 pinos contendo cocaína e R$ 80 em dinheiro, também escondidos dentro da cueca. Os dois confirmaram que estavam no local para vender aquelas drogas, mas, não disseram onde conseguiram as mesmas, assim como não informaram por quanto vendiam cada porção. A dupla foi detida em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30