Oi, o que você está procurando?

condenada

Baep captura mulher procurada por tráfico

Policiais estavam a procura de um suspeito quando encontrara a foragida na sala do apartamento, assustada

A dona de casa Nilciellen Bonifácio dos Anjos, 27 anos, foi capturada no início da madrugada desta terça-feira (30) por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Ela estava sendo procurada pela Justiça e tinha condenação a cinco anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais faziam patrulhamento por volta de 0h30 quando viram um indivíduo pela rua Aviação, em um conjunto de apartamentos. Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito saiu correndo e entrou no condomínio, e os policiais o perderam de vista.

Os policiais estavam a procura do suspeito quando encontraram um apartamento de porta aberta, com uma mulher sentada no sofá, aparentando estar assustada. Os policiais perguntaram se alguém havia se escondido em seu apartamento. Ela afirmou que não e disse que os policiais poderiam entrar.

A mulher acompanhou os PMs e o suspeito não foi localizado. No entanto, quando foram consultar os dados da moradora, os policiais descobriram que ela estava procurada pela justiça, com condenação por tráfico de drogas, a cinco anos de prisão em regime fechado. Ela foi encaminhada para a cadeia de Tupi Paulista.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!