Oi, o que você está procurando?

grave

Autônomo bate o carro em muro após ser esfaqueado pelo cunhado

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia agredido a namorada e o pai dela o esfaqueou

Um autônomo de 32 anos foi esfaqueado pelo cunhado, um homem de 55 anos, durante um churrasco de família na noite deste sábado (6) no Jardim Universo, em Araçatuba. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou no local embriagado e sob efeito de entorpecente, e passou a agredir a namorada, que é filha do acusado e enteada de sua irmã, quando acabou  levando a facada.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Santa Luzia, onde um veículo havia batido em uma parede. No local eles encontraram o autônomo. Ele foi encontrado ferido e relatou que estava em uma festa na casa da irmã, no Jardim Universo, quando foi esfaqueado nas costas pelo cunhado. Ele foi encaminhado em estado grave à Santa Casa, onde permanece internado.

Os policiais foram até o endereço onde acontecia a festa e prenderam o cunhado da vítima em flagrante. A faca utilizada no crime não foi localizada para ser apreendida. No local os PMs apuraram que acontecia uma festa em família para comemorar o aniversário da companheira do acusado.

A vítima foi até o local embriagado e, segundo testemunhas, aparentando estar sob efeito de droga, e teria agredido sua namorada, filha do acusado e enteada da aniversariante, que por sua vez é irmã da vítima. Para defender a filha, o acusado acabou dando uma facada na vítima. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28