Oi, o que você está procurando?

Música

Araçatubense Sueli Rodrigues está na final do The Voice Mais

Cantora de 65 anos foi classificada neste domingo (28), ao surpreender com sua versão de "Mais Que Nada", sucesso de Jorge Ben Jor

A cantora araçatubense Sueli Rodrigues, 65 anos, está na final do reality musical The Voice Mais. Ela foi classificada neste domingo (28), ao interpretar o sucesso de Jorge Ben Jor na semifinal e supreender com sua versão de “Mais Que Nada”, recebendo muitos elogios. A grande final acontece no próximo domingo (4).

“Eu sou fã da Sueli. A cada apresentação, ela me surpreende. Ela é eclética, é artista, é emocionante, ela é muito talentosa e hoje ela trouxe um sambinha que esquentou nossos corações”, disse Ludmilla, ao escolher a araçatubense para competir na última etapa do programa da Rede Globo de Televisão.

A artista araçatubense contou que foi ela mesma quem se inscreveu para participar da atração e que ficou muito animada com a chance de cantar em rede nacional. “A música sempre fez parte da minha vida como um hobby. Sou aposentada e nunca trabalhei com música, mas era um sonho”, diz.

A integrante do time Ludmilla relata ter recebido total apoio de sua família para participar do The Voice Mais, e que todos em sua casa gostam muito de música. Segundo ela, seu pai era músico e sua mãe sempre gostou de cantar.

Por isso, cresceu em um lar musical e rico artisticamente. A artista afirma não ter um estilo musical favorito, e se considera bem eclética. “Eu gosto de tudo, do jazz ao forró. Gosto de música e pronto”, reitera a cantora.

Sueli quer continuar o trabalho com a música após o término do programa. Ela relata a vontade de cantar na noite e de ter um local fixo para se apresentar. “Gravar um CD também está nos meus planos. Quem sabe, né? Talvez surjam outras oportunidades também. Mas me apresentar na noite continua sendo o meu maior desejo”, alega a cantora.

Finalistas

Além da araçatubense Sueli Rodrigues, Ludmila escolheu Dudu França para representar seu time na última etapa do reality. Claudinha escolheu Zé Alexanddre e Vera do Canto e Mello para representar seu time na grande final. Já Daniel optou por Catarina Neves e Fran Martins e Mumuzinho escolheu Leila Maria e Geraldo Maia.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
39