Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Araçatuba confirma mais sete mortes por Covid-19

Município acumula 332 mortes e 14.972 pacientes infectados pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia

Araçatuba confirmou, nesta quinta-feira (11), mais sete mortes e 87 casos positivos de Covid-19. Nesta tarde, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou que a nova variante do novo coronavírus, chamada de P1 ou cepa de Manaus, está circulando no município, o que agrava ainda mais a situação da pandemia, com maior transmissibilidade do vírus e letalidade dos infectados.

Agora, o município soma 332 mortes por Covid-19. Dentre as sete novas vítimas estão duas mulheres, com 53 e 64 anos, que faleceram respectivamente nos dias seis e oito de março. As demais são cinco homens, com idades de 56 a 77 anos, que morreram entre essa quarta (10) e quinta-feira (11). Outros cinco óbitos estão em investigação.

Com os novos casos de Covid confirmados, o município acumula 14.972 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Destes, 13.183 estão recuperados.

Nos hospitais da cidade, houve cinco novas internações, chegando aos 130 pacientes internados. Destes, 88 estão em leitos de enfermaria e 42 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dos quais 40 estão em ventilação mecânica.

A Vigilância Epidemiológica notificou mais 532 casos suspeitos da doença em Araçatuba e outras 115 pessoas entraram em tratamento ou monitoramento domiciliar pelos serviços de saúde. Nesta condição, estão 2.616 pacientes. Há, ainda, 1.073 moradores da cidade à espera de exames.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
59