Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Após crítica, Doria rebate Eduardo Bolsonaro: “Vou te vacinar também”

Governador paulista reagiu a comentário do filho 03 do presidente da República. Eduardo tem domicílio em São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), movimentaram o Twitter nesta segunda-feira (29/3).

Em uma postagem na rede social do passarinho, Eduardo criticou um dos comentaristas da Jovem Pan, que falavam sobre a vacinação contra a Covid-19 no Brasil. “Se Jovem Pan for verificar o que Adrilles Jorge e Joel Pinheiro disseram agora sobre vacinação e só permitirem que quem falou a verdade siga no programa, um dos dois vai acabar indo trabalhar com Ditadória”, escreveu, fazendo referência ao governador de São Paulo. Doria, então, rebateu o deputado. “Vou te vacinar também”, respondeu.

Doria respondeu: “Vou te vacinar também”.

Em seguida, o governador passou a responder outros usuários que o provocaram. A um deles, Doria escreveu: “Rodolfo, vou te vacinar também. E com calça apertada.”

A expressão “calça apertada” é usada de forma pejorativa pelo chefe do Executivo federal e seus apoiadores para se referir a Doria. Aliados na campanha de 2018, Bolsonaro e Doria devem se enfrentar nas eleições de 2022, quando o atual mandatário pretende concorrer à reeleição e o governador de São Paulo, ao que tudo indica, quer disputar a Presidência da República.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22