Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Ajudante geral é preso por tráfico durante abordagem da PM

Policiais encontraram parte da droga dentro do lixo do banheiro da residência do acusado

Policiais militares prenderam em flagrante, no início da tarde de ontem (24), um ajudante geral de 23 anos por tráfico de drogas. Na casa onde reside, a equipe encontrou porções de maconha, cocaína e pedras de crack. O caso ocorreu no Jardim Tinô. Ele estava acompanhado do tio, um auxiliar, de 38, que também foi abordado.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela rua Músico Elpídio Ribeiro, quando avistou a dupla na frente de uma residência em atitude suspeita. Por haver denúncias de que o local seria ponto de comercialização de entorpecentes, os PMs decidiram abordá-los, no entanto, o homem, antes de se aproximarem, dispensou na calçada uma pedra de crack, que foi encontrada. Com ambos, nada de ilícito foi localizado.

Lixo

A mãe do ajudante chegou, autorizando a entrada dos militares na casa. Durante as buscas, no lixo do banheiro, a equipe encontrou 12 porções de maconha e 22 pinos de cocaína. Já debaixo de um armário na cozinha, foram achadas três pedras de crack.

Na capa do RG da companheira do acusado, foram apreendidos R$ 215 em dinheiro. Perguntado, o auxiliar confessou que tinha ido até o imóvel comprar entorpecentes do sobrinho, consumindo parte do que tinha adquirido. Já o rapaz, inicialmente, confessou a venda das drogas por aplicativos de mensagens.

Eles foram levados ao 1º DP (Distrito Policial) para prestarem esclarecimentos. O ajudante, na unidade, negou o crime, dizendo que desconhecia a origem dos entorpecentes encontrados. O tio falou que não tinha comprado a droga com o sobrinho. O jovem, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O auxiliar prestou depoimento e foi liberado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40