Oi, o que você está procurando?

Urgente

Homem é baleado dentro de casa, em Araçatuba

Crime ocorreu na Rua Moara Sacramento Amaro, bairro Porto Real 2; PM deteve um suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio

Vítima foi baleada no sofá de casa, em Araçatuba

Um homem de 28 anos, identificado como Danilo Alves, foi baleado há pouco dentro de uma casa na Rua Moara Sacramento Amaro, bairro Porto Real 2, em Araçatuba (SP). A vítima foi socorrida, mas o estado de saúde é considerado grave.

A Polícia Militar está no local do crime neste momento e busca mais informações. De acordo com o que foi apurado preliminarmente, o rapaz, que é ex-presidiário, estava sentado em um  sofá no quintal da casa quando foi surpreendido pela invasão de dois homens armados.

Ele teria sido atingido por ao menos cinco disparos pelo corpo e um de raspão na cabeça.

O atirado saiu do local da casa a pé e fugiu, possivelmente, na garupa de uma moto. Também teria um carro preto na cobertura da ação criminosa, conforme o que apurado no local.

A Polícia Militar deteve um dos acusados do crime no bairro São José. Ele foi apresentado no plantão policial pelos policiais da equipe B, sargentos Gomes e Bispo, cabos Roque e Pereira e soldados Barcelo e Bruna. Após análise do caso, a Polícia Civil determinou a apreensão do celular do suspeito e a liberação do mesmo, ainda durante a madrugada.

A PM ainda tenta localizar outro suspeito da tentativa de homicídio.

A polícia também apurou que o rapaz baleado está foragida da Justiça, após ter sido condenado a 7 anos de prisão por crime de tráfico de drogas.

Denúncia

Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26